Saturday 30 December 2017

Kit de suporte para vasos jetboil forex


Comentários de clientes Por jeff starr em 21 de janeiro de 2017, comprei este kit para que eu pudesse usar outras panelas com minha fervura de jato. Os braços de suporte de pote rodam para que ele aninhe no pote de ferver. O suporte é robusto e se encaixa perfeitamente no fogão. O kit estabilizador para o recipiente também é bem feito e robusto. Eu tentei o suporte do pote com uma pequena frigideira e descobriu que a frigideira estava disposta. Eu tinha que manter uma mão na alça para ter certeza de que a panela caísse. Se eu estivesse usando um pote, teria equilibrado com o apoio. A chama na ferrão do jato está focada e não é a melhor fonte de chama para usar uma frigideira. Ainda assim, o suporte me permite usar meu fogão a jato com uma frigideira ou outras panelas e frigideiras. 4 pessoas consideraram útil esta revisão Jetboil Pot Support por BigJ em 5 de junho de 2017 O kit vem com um estabilizador - o item que se encontra sob a lata de combustível para suportar todo o sistema. Eu não precisava de um desses, eu tenho um Flash JetBlil e já tinha um. Talvez alguns outros produtos não incluam isso. Eu acho que é bom ter um sobressalente. No que diz respeito ao suporte a jarbo Jetboil, funcionou bem em uma viagem recente. Compramos alguns potes de MSR porque achei que o pote de jetboil era muito caro. É preciso ter cuidado, porque eu podia ver o pote fora do centro e derrubar todo o sistema. Eu tenho que admitir, pensei que o estabilizador seria uma versão maior do estabilizador normal para ajudar a manter a coisa toda mais estável. Mas não era. No geral, consegui o que eu esperava e funcionou como esperado. 3 pessoas acharam isso útil. Funciona melhor do que eu esperava. Por Candide em 11 de setembro de 2017, usei um Jetboil por aproximadamente 5 anos e nunca tive um problema real com a estabilidade, então não sabia se o estabilizador seria de uso real. No entanto, uma vez que eu tentei, achei que o fogão era muito mais fácil de configurar e, em seguida, muito mais estável de usar, independentemente da inclinação onde eu usei. Tanto o estabilizador como o suporte do pote se encaixam muito bem no topo do recipiente de gás no copo Jetboil e adicionam peso insignificante. O suporte do pote se prende facilmente e permite o uso de um pote pequeno, caso contrário não é possível em um Jetboil. No entanto, achei que demorou mais a ferver água em uma panela no suporte do que é necessário ao usar o copo Jetboil básico. Uma vez que quase sempre apenas ferve água e adicione-a a outros pacotes ou copos em vez de 34 em cozinhas34 em uma panela, provavelmente deixarei o suporte de pote em casa na maioria das viagens, mas continuarei a usar o estabilizador do fogão - eu acho que é uma adição muito boa Para o sistema Jetboil. Esta revisão foi útil para você Um deve ter para o Jetboil Zip. Por bzerker em 21 de janeiro de 2017, o transporte foi rápido, usado hoje no meu zip Jetboil com uma bandeja de ferro fundido de 8 polegadas para cozinhar bacon na floresta em um clima de 30 graus, então, se ele pode segurar que é um soldado E isso levou apenas 15 Minutos com pouca energia para cozinhar 4 fatias de bacon cortado em espessura perfeitamente. E apenas 15 dólares em relação ao EMS (que é 19,99) é um roubo. Ps. Mantenha o suporte extra em sua casa no caso de aquele que veio com o jetboil falhar. Ei, nunca é ruim ter uma cópia de segurança. Uma pessoa achou isso útil. Não precisa comprar se você tiver um PCs Flash à medida que eles acompanham. Por CSC em 24 de setembro de 2017, você não precisa comprar isso se você conseguir um novo PCs Flash, já que ele vem com a base eo pote adaptador. Todas as fotos que eu poderia encontrar do Flash PCS só mostraram a base, mas não o adaptador de pote, mas quando eu abri o flash com certeza, estava lá. Então agora eu tenho um sobressalente que é bom, pois sempre consigo usar a base extra em outra lata, como um foguete de bolso. O adaptador de pote é ótimo, pois posso usar outros utensílios de cozinha do que o flash-cup como o meu GSI Pinnacle Dualist e ferver 2 xícaras de água da torneira fria em 2min 45seconds a 6.300 pés na minha cozinha. Design muito robusto e engenhosamente simples. Fico feliz em ver que algumas pessoas ainda estão criando coisas interessantes para mais coisas neste dia. Esta revisão foi útil para você. Obras são esperadas. Não é um produto sexy, mas funcional. Eu comprei isso principalmente para o suporte de pote. Eu já tinha um estabilizador que veio com o meu JetBoil. Não há muito a dizer aqui. O estabilizador segura uma lata de combustível com segurança. É bom ter um sobressalente. O suporte do pote funciona como seria de esperar. Ele permite que você coloque uma panela que não seja feita especificamente para o JetBoil no seu fogão. Eu comprei isso para usar com minha cozinha de viagem para que eu pudesse tomar uma pequena frigideira comigo para cozinhar um ovo ou o que fosse. Eu achei meu JetBoil ser tão conveniente que eu tende a ficar com coisas fáceis que podem ser fervidas ou de outra forma cozidas no copo. Mas isso vai ficar bem se eu decidir enlouquecer e fritar um ovo. Esta revisão foi útil para você Por Kbails84 em 22 de abril de 2017 Excelente produto. Este é um kit de atualização. Este é o kit inicial que vem de série com os sistemas FLASH PCS. Eu inicialmente comprei este kit pensando que seria uma atualização de hardcore metal, mas foi discretamente decepcionado quando achei que era padrão. Ainda funciona porque comprei um copo companheiro da Jetboil e agora tenho basicamente 2 configurações para usar. Este produto é simplesmente um suporte, então não há muito para adicionar a ele. Se você está procurando uma substituição da sua atual ou porque você não tem um suporte, isso é para você. Se você está procurando uma atualização, não é isso. Grande coisa, eu amo o jetboil :) 4 pessoas acharam isso útil Último acessório para Jetboil Isso funciona bem com o meu Jetboil e se encaixa no copo com o resto dos meus acessórios. Eu uso o estabilizador durante a cozedura. A distribuição de calor é boa com o suporte do pote. Gosto que tudo se encaixe no copo. Realmente portátil e fácil de usar Esta revisão foi útil para você Grande unidade. Desejo que você possa obtê-lo sem o. Grande unidade. Desejo que você possa obtê-lo sem o estabilizador para mais barato, já que o jetboil já vem com um. Manter o pote bem e se encaixa na unidade. Uma pessoa encontrou isso útil. Fica com o My Jetboil Setup Perfectly By 2cents em 4 de maio de 2017 Comprei meu Jet Boil usado e não veio com o acessório de suporte ou queimador. Este kit é exatamente o que eu queria e ele se encaixa perfeitamente dentro da xícara junto com tudo mais. O suporte é nivelado o suficiente e o acessório do queimador pode suportar o peso de um pote de 1,4 litros aproximadamente um terço cheio com água. Eu não tentei ser maior. Estou completamente satisfeito com esta compra. Esta avaliação foi útil para você. Suporte e Estabilizador de Jetboil Pot Visite nossas ofertas diárias para excelentes produtos a preços baixos. Suporte e Estabilizador de Jato Jetboil - Kit de Suporte e Estabilização de Pote de Bloqueio JetBoil - Você anseia panquecas ou trutas fervidas quando você acampar Bem, então aqui é a sua resposta Se você possui um Sistema de Cozinhar Pessoal (PCS) da Jetboil e deseja canalizar toda essa eficiência de calor Uma gama mais ampla de opções de cozimento, o Kit de suporte e suporte de potas Jetboil fornece as peças para começar. Este kit ultra leve ajuda a expandir dramaticamente a funcionalidade do queimador Jetboil. O estabilizador de nylon reforçado com vidro liga-se à base do recipiente de combustível, fornecendo a estabilidade adequada para toda a unidade. Uma das vantagens dos sistemas de cozimento Jetboil é a versatilidade. O suporte de pote de aço inoxidável, enquanto isso, fornece uma superfície de repouso segura para utensílios de panela de maior diâmetro, como o aquecedor de cozinha de 1.5 litros JetBlick ou Fry Pan. Ambas as peças ficam dentro do PCS e pesam apenas 2.1 onças adicionais. Esteja pronto para que o estabilizador de nylon cheio de vidro se conecte ao recipiente de combustível, ampliando a base geral do fogão para aumentar a estabilidade quando o utensílio de cozinha pesado ou alto é usado Suporte e amortecimento: suporte e estabilizador de pote vem de série com o sistema de cozimento grupal (GCS) aço inoxidável O suporte de pote aumenta a estabilidade, permitindo o uso do pote Jetboil de 1,5 litros ou outros potes e frigideiras para maior versatilidade de cozedura. O kit de suporte e estabilizador de pote embala-se perfeitamente dentro do seu sistema de cozimento pessoal Jetboil, vendido separadamente. O kit de suporte e estabilizador de jato Jetboil de bloqueio se adapta O sistema de cozedura de flash Jetboil (não incluído) para uso com jato de fritura Jetboils FluxRing (não incluído) e vaso de cozinha de 1,5 litros (não incluído), bem como uma grande variedade de panelas e panelas tradicionais. Basta girar no sentido horário para travar o suporte no queimador. Peso do suporte do pote: 1,2 oz. (35 g). Peso do estabilizador: 0,9 oz. (27 g). Modelo do fabricante: PST075. O Jetboil Flash Cooking System é vendido separadamente e pode ser encontrado através da pesquisa de itens para o número de item 614-962-53 O Kit de Estabilizador de Suporte para Pote Jetboil inclui um suporte de pote que converte o queimador JetBlil PCS e Flash para uso com o Jetboil FluxRing Fry Pan e 1,5 Pot de cozinha de litros, bem como uma grande variedade de panelas e panelas tradicionais. O estabilizador é um acessório de três pontas que se liga ao fundo de 3 recipientes de combustível de tamanho padrão para dar mais apoio ao fogão. Para uso com o sistema de cozimento pessoal Jetboil (SKU 87255). Expanda o uso do seu JetBlil PCS. O suporte e o estabilizador ultra-light Jetboil Pot adapta o JetBlil PCS para uso com as suas próprias panelas e panelas. Inclui suporte de pote de aço inoxidável e estabilizador. Ambos ficam dentro do JetBlil PCS. Wt. 2oz. Expanda sua diversão. Panquecas ou trutas picantes O suporte e o estabilizador ultraleve do jato Jetboil adaptam o PCS para uso com suas próprias panelas e frigideiras. Inclui suporte de pote de aço inoxidável e estabilizador. Ambos armazenam dentro do JetBlil PCS. O Kit de Estabilidade de Amostras de Sopas de Pote JETBOIL inclui um Suporte de Pote que adapta seu fogão JETBOIL para uso com suas próprias panelas e panelas e um Estabilizador que irá estabilizar qualquer recipiente de combustível. O kit de bloqueio de amplificador de suporte de vaso de bloqueio adapta o queimador JetBlil PCS e Flash para uso com nossa panela de fritura FluxRing e vaso de cozinha de 1,5 litros, bem como uma grande variedade de panelas e panelas tradicionais. Basta girar no sentido horário para travar o suporte no queimador. Características: Peso: Suporte de pote: 1,2 oz (35 g) Peso: Estabilizador 0,9 oz (27 g) Nota: este kit está incluído com o Zip, o Flash, o Sistema de cozimento avançado Sol e o Sistema de cozimento Premium Sol Ti. Então você está flutuando no rio E trouxe seu JetBlil PCS para alimentos liofilizados. Mas e se você realmente conseguir pegar um peixe e quiser cozinhar Agora você pode usar o JetBlil PCS com suas panelas e panelas regulares, mas simplesmente anexando este suporte e estabilizador de pote. Este adaptador ultraleve modifica seu sistema de cozimento pessoal em um fogão de acampamento mais convencional. Dê ao seu sistema Jetboil uma estabilidade, versatilidade e confiabilidade adicionais com este suporte de suporte leve e embalável e kit de estabilizador de pote. Comentários positivos: funciona para mim. Comprei o JetBoil 2005 e comprei esse item ao mesmo tempo. O suporte de plástico para o gás funcionou perfeitamente com os recipientes de gás SnoPeak, JetBoil e Brunton, grandes e pequenos, que eu usei. Uso esse suporte sempre que falhar. A estabilidade que oferece torna muito conveniente para sair. Não tenho queixas. O que usei com menos frequência, é o suporte de panela metálica. Para mim, usei isso com um kit de bagunça militar, tanto o pote quanto a frigideira. Ao usar a frigideira, estou atento ao equilíbrio e, se necessário, removerá o punho durante a cozedura. Da mesma forma, não tenho queixas sobre este item. Eu não uso o pote ou a panela JetBoil, e não consigo comentar as queixas dos outros. Mas usando qualquer coisa sem um anel de fluxo. Como meu kit de bagunça, eu não veria nenhum problema. Camping Squirrel no REI no 05052018 Uma vez que descobri que funcionou. Eu comprei isso junto com o fogão PCS, utensílios e frigideira recentemente. As instruções impressas que vieram com ele não estavam claras e me levou vários minutos de olhar as fotos e o produto para obter como funcionou. Uma vez por esse obstáculo, foi jogo. Ao contrário de algumas avaliações anteriores, não tive problemas de estabilidade. Tranca firmemente no lugar nos detentadores que prendem o copo. Eu brinquei com cozinhar várias coisas na panela e não encontrei problemas de estabilidade (eu estava usando uma lata de gás de 250g em uma superfície dura e nivelada). O peso é uma falta de problema e se encaixa bem entre a lata de combustível e o fogão quando esvaziado no copo. Se estiver usando uma lata de combustível de 100g, recomendo fortemente usar as pernas de apoio da cânion ou apoiar o fogão de alguma forma. Por mais leve que seja a panela, ainda posso ver isso ficando desequilibrado com bastante facilidade. Rob In AL em REI em 05052018 Necessário para GCS e frypan O sistema Jetboil é bastante alto, de modo que o suporte pode ser uma ajuda real para estabilizá-lo e evitar que ele seja derrubado. Utilize o suporte compatível mesmo no modo PCC (Personal Cooking). O suporte do anel de fluxo é necessário para usar o pote de cozinha de grupo (GCS) e a frigideira. Os suportes do pote dobram e se encaixam entre as aletas de calor no anel de fluxo do pote e da panela. No entanto, as aletas tendem a pegar os suportes do pote e, uma vez que ele apenas fica no topo do anel do fogão, o suporte tende a levantar enquanto cozinha. O sistema funciona bem, mas leva alguma prática. Ambas as peças serão armazenadas dentro da caldeira PCS para o transporte. Caminhante de cães no REI no 01012009 O ajuste do suporte do pote é perfeito, apertado o suficiente para segurar potes maiores, solto o suficiente para ser removido com uma mão. Enquanto o fogão queima, você pode remover rapidamente uma panela grande, uma mão desligou o suporte do pote e trocá-lo com o pote Jetboil. As pernas de estabilidade são uma boa idéia, eles trabalham com pequenas e pequenas latas Jetboil e outras marcas. Mas os tanques Coleman ButanePropane são apenas um pouco a grande e normalmente quebrarão uma perna pegando-a ou desligando (não pergunte como eu sei). Eu acho que eles devem incluir esses itens com o fogão (eu sei, é um ponto de preço, marketing). Se você tem um JetBlil PCS, são assim. Deve ter. Complementos geo3448003 no Backcountry no 01152018 Não há problemas importantes aqui Dependendo de onde você estiver, este é um bom produto para uso normal. Eu não tinha os problemas de ajuste que algumas outras críticas discutiam, e tudo em tudo, não tenho queixas sobre o produto. O suporte de combustível pode funcionar bem em latas de 100g e maiores, e a chave é lembrar que qualquer fogão tão pesado vai ser difícil de equilibrar sem alguma criatividade. O suporte de pote funcionou bem para mim também, mas eu concordo que você precisa ter cuidado ao remover os potes maiores para não conseguir o anel de fluxo preso. Tudo armazena no copo Jetboil como anunciado, sem problemas. Gerry G. na REI em 12122007, isso é uma obrigação absoluta quando você é proprietário de um sistema de cozimento a jato. Este pequeno suporte de pote permite que você use qualquer panela ou panela com o jetboil, mas você precisa se certificar de que você mexa ou então você terá uma comida desigual. Meu maior animal de estimação com o estabilizador é que quando você está armazenando no copo de jetboil, arranha os lados se você não for SUPER cuidado, também não permitirá que você ajude o estabilizador com o resto, o que é um golpe. Também é escandalosamente caro. Eles precisam corrigir este Nathan Ivy no Backcountry em 09162018. O que não gostar de este estabilizador. Ele pesa ao lado de nada, ele se enche no PCS (então ele não ocupa qualquer quarto no seu pacote), e agora eu não tenho que me preocupar como Muito sobre o meu Jetboil derrubando. Isso funciona muito bem com a frigideira para fazer omeletes na parte da manhã também. Vale a pena ter a tranquilidade de que meus parceiros de acampamento desajeitados não vão bater no meu jetboil ou escaldar sua perna com água fervente. Dinheiro bem gasto. Mesmo usando apenas o PCS, achei o kit de estabilidade inestimável. Eu prefiro colocar o fogão na rocha e não havia muitas superfícies planas ao redor da trilha. O PCS é um pouco mais pesado e ter o suporte significa mais opções de colocação. Ele acrescenta praticamente nada em peso e tudo armazena tão bem dentro do PCS. O suporte do pote também foi útil quando meu botão queria usar sua panela para cozinhar algum guisado enlatado. Eric Wright no Backcountry em 09092009 Como o título desta revisão diz, se você tem o pote você precisa desta peça. Ele se dobra bem e pode ser armazenado tanto no copo como no pote facilmente. Claro e forte. A única queixa que tenho é quando tudo está configurado o pote eo suporte é escorregadio e solto. Eu ainda dou 5 estrelas porque não sei como fazer isso. Todo mundo se queixa de que o jetboil é um pônei de um truque. Isso muda isso. Agora, seu Jetboil terá comida pronta mais rápida do que qualquer um, deixando você com todo esse tempo extra para fazer esse pôr-do-sol subir. Um deve comprar para o seu sistema Flash, mas não se preocupe em obter os potes de anel Flux. Qualquer potenciômetro velho regular aquece tão rápido e eficiente. Obtenha isso Wyatt Cooper em Backcountry em 07062017 Comentários negativos: O suporte a jarbo Jetboil é um design pobre A base de plástico é bastante eficaz na estabilização do sistema Jetboil. No entanto, o suporte de metal para vaso é inteiramente uma outra história. Não liga o queimador solidamente. O suporte simplesmente desliza sobre a borda do anel do queimador. Sempre que você levanta o vaso do queimador, o anel de fluxo tende a pegar nos suportes de dobra e puxa todo o suporte de pote do queimador. Na minha experiência, o suporte geralmente pousa no alto do queimador flamejante e imediatamente fica vermelho. Se você não tem um suporte de pote ou outro item disponível, você deve derrubar o conjunto do queimador e esperar que ele esfrie para que você possa substituí-lo na esperança de não se queimar no processo. Você também deve desligar o fogão para voltar a colocar o suporte no queimador. Tudo isso enquanto faz malabarismos com seu pote cheio de comida quente. No geral, este é um design muito pobre. Basta adicionar um clipe de fixação sólido e colocar uma curva de 90 graus nas extremidades dos quatro suportes tornaria este um acessório muito mais funcional. Sem este suporte, o pote Jetboil não é utilizável com o sistema completo. Tony na Flórida na REI no 09092007 Parece que se quebra facilmente Ok, também há bom aqui - o estabilizador de potenciômetro de metal funciona bem, embora você só queira instalá-lo se estiver usando um pote além do pote de jetboil padrão e, uma vez que você usa É preciso esperar para arrefecer antes de voltar para o pote normal. O estabilizador de vasilhame de plástico funciona muito bem, mas removê-lo das latas de tamanho maior é quase impossível. Eu agora quebrei dois desses tentando tirá-los. Evite este método de troca ou você precisará levá-lo para fora do backcountry. Não vale a pena o problema. Greyhound Dave no REI no 09092009 Eu questiono a necessidade de eu ter isso com o sistema JetBoil com a idéia de que tudo se encaixa no copo. A base é excelente. Um pouco difícil de sair do combustível, mas faz um fogão estável. O pote é um tipo de trabalho. É difícil empacotar o copo e sair. Você deve entrar e retirá-lo. O suporte também é facilmente dobrado e quebrado se não for manuseado com luvas de criança. Eu pergunto em tudo isso vale a pena apenas por causa do suporte do pote. MarcH no REI em 09092007 Acessório Imperfeito Aceita o sistema JetBoil, mas este acessório é um pouco de cura de Aquiles. Eu concordo com outros comentários de que o suporte de pote não se assenta bem e tende a pegar nos anéis de panela. Também tem uma tendência para se tornar ligeiramente dobrada, o que significa que ganhou ninho na unidade JetBoil para armazenamento. Precisa de algum redesign Back Country Bob no REI no 04042018 Comentários Neutrais: Bom, mas não funciona em alguns cannisters O estabilizador funcionou muito bem com as cannisters de combustível JetBoil, mas funcionaria com outras cannisters de combustível. Eu usei-o com um coletor de combustível Coleman, mas só consegui duas das três pernas presas na cânula. Embora o suporte ajudasse a estabilizar meu pote, eu seria leal sobre o uso de uma panela maior com uma cânula que não encaixava adequadamente as pernas. Seria bom se as pernas tivessem mais ajustes para se ajustar a mais escolhas. Pense em pedir o MSR ajustável. Fgblueenohanger na REI no 02022017. Funciona. tipo de. Existem realmente dois produtos aqui. Existe o suporte de três pernas que fica sob o tanque de combustível. Isso é fácil de usar e merece 4 ou 5 estrelas. Depois, há o anel de metal que permite que você coloque uma panela em cima do seu JetBoil. Isso é muito difícil de instalar e merece 1 ou 2 estrelas. No entanto, é sua única escolha se você quiser usar o Jetboil Fluxring Fry Pan. Pdxcommuter no REI em 08082017 Até agora tão bom Tudo em tudo isso é um ótimo par para o seu sistema inteiro de ferver jato. Muito leve e fácil de usar. No entanto, a base da perna e a base de metal não têm tração verdadeira para qualquer tipo de superfície para a possibilidade de encaixe e deslizamento. Se você tem motivos planos, é claro, embora seja Goondog no REI no 09092018 Estabilizador básico bastante eficaz, mas não perfeito. Nada muito especial tanto quanto bom ou ruim. Ele faz o que ela deve supor. O Mendiola no REI em 10102018

No comments:

Post a Comment