Friday 26 January 2018

Swing trading deep in the money opções


Como negociar uma opção Deep-in-the-Money Usando ETFs Uma estratégia de opção deep-in-the-money é perfeita para uso em ações ou fundos que têm volatilidade relativamente baixa e tendências estáveis ​​e previsíveis. Eu adicionei recentemente este a minha lista de estratégias negociando da opção, e é muito útil. Negociação DITM chamadas e coloca usando o método que vou ser explicando aqui é relativamente simples, e cai bem em minha filosofia de swing negociação opções: curto prazo comércios, com a quantidade certa e tipo de análise técnica (ou seja, não muito), e Tomando pequenas e regulares mordidas fora do queijo em vez de tentar engolir todo o bloco de uma só vez Esta estratégia funciona muito bem em etfs (troca de fundos negociados), como o QQQQ, SPY, DIA e IWM. A razão é que estes fundos representam muito amplas faixas do mercado, e por isso são um pouco mais estável e previsível em seus movimentos do que ações individuais. A vantagem disso é que é bastante fácil identificar uma tendência e trocá-la. Como negociar uma opção Deep-in-the-Money: 1. Análise de tendências - usando um dos etfs que eu mencionei, faça uma análise de tendência. Se você não tiver certeza de como fazer isso, siga o link para minha página na Análise de Tendências. E siga os passos lá. Se você pode identificar que o fundo está em uma tendência razoavelmente forte (ADX gt25), então você está pronto para o comércio (quase). Uma última etapa - veja o tempo que a tendência tem andado, e olhe para quaisquer níveis de resistência potencial (para uma tendência ascendente) ou níveis de suporte (para uma tendência descendente). Se a tendência está se aproximando de um destes, o comércio com cautela. 2. Entrada - configurar uma ordem de entrada. Se a tendência é para cima, então comprar chamadas, e se é para baixo, comprar coloca. Aqui está como configurar a ordem: encontrar uma opção deep-in-the-money que tem um Delta de entre 70 e 90, e custa menos de 5.00. Se for menor do que 70, você não estará obtendo vantagem boa o suficiente de um movimento no preço das ações. Superior a 90, e sua opção é muito caro. Definir a sua ordem de alguns centavos inferior ao preço de mercado. É melhor tirar proveito de um dos balanços mais baixos durante o dia, então olhe para o intervalo de negociação para o dia e defina sua ordem perto da extremidade inferior do intervalo (não direito na parte inferior, ou você pode perder uma entrada ). Reveja o conceito de Swing trading. E encontrar a zona de ação quottraders, de modo que você tenha uma idéia clara sobre como encontrar boas entradas. Também é bom ter um olhar mais longo prazo na tendência, e certifique-se de que você está comprando durante um dia 1-2 pull-back. Comprar uma opção que é de pelo menos dois meses de expiração, de modo que a decadência do tempo não come seu valor muito rapidamente. Então, se você está negociando no início de junho, então o primeiro mês de vencimento que você olharia é julho. Assim que seu comércio é preenchido, coloque uma ordem stop loss de 50. Este importante - o seu objectivo com a negociação de opções é controlar suas perdas Eu geralmente definir uma ordem de saída imediatamente. A maneira conservadora que eu faço isso é estabelecer um potencial de lucro de 10 e, em seguida, adicionar minhas comissões de corretor para isso. Por exemplo, se eu comprei uma chamada para 300, a comissão de compra é de 2,95, eo mesmo para a venda. Meu lucro de 10 é 30. Então, eu coloco uma ordem de saída para (300 2.95 2.95 30), que é 335.90. Se a tendência é muito forte, e eu tenho uma boa entrada, às vezes eu colocar o potencial de lucro para 15. No entanto, eu gosto da mordida menor - muitas vezes, o meu comércio saída é executado dentro de um dia. Monitorar o comércio durante dois dias. Se houver muito pouco movimento, então vender para cobrir suas comissões de corretor. É realmente não vale a pena manter-se com um desses comércios para até mesmo como long como cinco dias - um mercado parado você custa dinheiro no tempo decadência. 4. Fazê-lo novamente, muitas vezes eu acho que eu posso começar entre cinco e oito comércios como este um mês. Assim como a venda de spreads de crédito, é uma maneira relativamente segura de fazer lotes de comércios pequenos, rápidos, rentáveis ​​que rapidamente somam para fazer um bom lucro. Ter cuidado de over-analysis, que irá mantê-lo de negociação. Mantenha-o simples - faça a análise da tendência, comércio somente com tendências fortes, e esteja atento para o apoio ea resistência. Certifique-se de que você definir a sua stop loss Apenas muito estúpido, irresponsável e em breve-a-ser-quebrou comerciantes não definir stop loss. Se o seu comércio está indo para o sul, sair. Não adicione a ele na esperança que recuperará - que não é negociar, é jogo. Real Trade example Aqui está um que eu troquei recentemente, onde eu poderia ver que a tomada de lucro estava prestes a definir com uma longa tendência para cima: 21 Set 2018. Comprado QQQQ 51 Colocar para 2,87. Delta foi 74. Assim que a ordem foi preenchida, eu definir a ordem de venda de lucro. 22 Set 2018. Vendido QQQQ 51 Colocar para 3.16 Eu comecei esta estratégia da opção do deep-in-the-money com menos de 1000, comprando uma chamada ou põr em um momento. Meu fundo agora cresceu para um ponto onde eu estou comprando 10 contratos de cada vez, e em breve vou ser capaz de aumentar que Trading DITM chama e coloca é um poderoso, lucro estável, estratégia de risco limitado que irá ajudar qualquer comerciante a fazer bem. Opções de DITM: Comprar ações a meio preço Comprar opções de DITM (Deep-in-the-Money) tira o máximo proveito do DELTA de uma opção, de modo que as oscilações no estoque são equiparadas dólar por dólar com as mudanças no valor da opção . Esta é uma ótima estratégia para aqueles que ainda estão um pouco assustados de comprar opções (como você deve ser), mas adoram o desafio do swing negociação ações (lembre-se Swing Trading), e quer ganhar alavancagem em um comércio, bem como Reduzindo o risco global eo custo do investimento. Por que trocar opções de DITM Beneficie do movimento FULL do preço de ação. As opções de DITM exploram o poder de DELTA, que é o símbolo grego que mede a taxa de mudança do preço de uma opção. Se o Delta de uma opção for 1,00, isso significa que o preço da opção será alterado em 1 para cada mudança no preço das ações subjacentes. Veja mais no Delta em Opções Greeks Section Comprar ações pela metade do preço. Opções Trading DITM é exatamente o mesmo que swing trading. A curto prazo, dentro e fora - um comércio raramente é realizado por mais de 10 dias. Fazê-lo desta forma significa que você obter o mesmo lucro para a metade do investimento ou, em outras palavras, você DOUBLE seu ROI. Como funciona As opções que são ATM (At-the-Money), ou negociação muito perto do preço do estoque, geralmente têm um Delta de entre 30 e 70, e para a maioria das ações, pairam em torno de 50. Isso significa que quando Uma ação se move, apenas 50 desse movimento é capturado pela mudança no preço da opção. Assim, se o preço da ação aumenta em 1, uma opção com um delta de 50 mudará de preço em 50 centavos. As opções de ATM (ou opções próximas ao dinheiro) são baratas, mas seu movimento de preços é muito menor do que o do estoque subjacente. A escolha das opções DITM baseia-se no fato de que você encontrará opções (chamadas ou puts) que têm um delta de 100 ou o mais próximo de 100 que você pode encontrar. Isso significa que cada dólar que o estoque aumenta ou diminui no preço será acompanhado pela opção. Muitas vezes, estas opções DITM custam cerca de metade do preço do preço subjacente das ações, ou menos. Isto significa que você pode comprar ou: 100 partes de XYZ em 25 2.500 OU 1 opção de DITM Chamam para XYZ em 12 1.200. Em outras palavras, você efetivamente comprou o estoque por metade do preço. Você perder os dividendos, mas essa é a sua única desvantagem. Em qualquer caso, se você usar swing trading como base para o seu comércio, você não vai segurar o estoque tempo suficiente para beneficiar de dividendos. Agora, se o seu DELTA é 100, ou perto de 100, você obterá o benefício total do swing. Por cento sábio, é ainda melhor Por exemplo, se você está apontando para um balanço 7 lucro em seu estoque, o efeito será um balanço 14 no preço da opção. Coisas muito melhores Então, como você comprar chamadas DITM e coloca Ir para a página intitulada quotHow para trocar DITM Opções quot para um método detalhado passo a passo. Para um exemplo de comércio real, e uma maneira de usar esta estratégia em ETFs como QQQQ, SPY, IWM e DIA, vá para esta página. Vantagens de Trading DITM chamadas e coloca: Você investir menos dinheiro para capturar o movimento de um estoque Você tem menos risco de queda (cerca de metade da necessária para comprar o estoque) Você ganha cerca de 100 do movimento de preços Você obtém um maior retorno sobre o investimento (ROI), ou seja, você tem maior alavancagem. Basear o seu comércio em um movimento no estoque que você antecipa por causa de sua habilidade em Swing Trading. Não compre opções que têm muito tempo incorporado - DITM opções também são afetadas por Time Decay Vá para a próxima página: Como negociar DITM Opções para algumas dicas práticas ou Ir para uma página onde você pode ver como eu aplicar esta estratégia para a negociação Deep-in-the-money opções usando ETFs como o QQQQ, SPY, IWM e DIA. Ou: Rever como as opções são valorizadas. E atualizar sua memória sobre o uso de DELTAHow para fazer 100 em um mês Negociação profunda no dinheiro opções de compra, Sprint (S) Há um truque que eu aprendi limpo de um comerciante de fundo de hedge, e que é Swing Trading profundamente na chamada de dinheiro Opções. Aqui está o que isso significa: primeiro off swing trading significa: segurando um estoque ou uma opção para um período de tempo de uma semana a um mês. Não é dia de negociação, mas não comprar e manter qualquer um, é o período de detenção que cada Billionaire Hedge Fundo Manager usa. Em segundo lugar, no fundo as opções de chamada de dinheiro, são uma ótima maneira de negociar ações porque eles dão-lhe super alavancagem até 20 vezes para pouco ou nenhum custo, mas com menos risco do que as opções de negociação outright. Basicamente, quando você compra um fundo na opção de chamada de dinheiro, você está comprando o estoque quase que definitiva, uma profunda na opção de compra de dinheiro é uma estratégia de substituição de ações, porque a opção move quase 100 em correlação com o movimento stock8217s subjacente. Como, bem há um termo de opções chamado Delta, seu simplesmente diz-lhe na hora atual quanto a opção se moverá em termos percentuais versus o estoque subjacente, se a opção tem um Delta de 0,50 significa que a opção irá mover 50 Do movimento subjacente8217s. Por exemplo, uma opção que tem um .50 delta moverá 50 centavos quando o estoque subjacente move um dólar. Agora um profundo na opção de dinheiro geralmente tem um delta de 0,60 ou acima, o que significa que a opção irá mover 0,60 centavos por cada movimento de dólar no estoque subjacente. Às vezes você pode até encontrar um profundo na opção de chamada de dinheiro que tem um delta de 0,95 que significa que a opção eo estoque mover quase 100 em conjunto com o outro. Uma estratégia de substituição de ações é quando você recebe uma opção que move 0,60 a 0,95 centavos por cada movimento de dólar no estoque subjacente. Usando profundamente nas opções do dinheiro, como uma estratégia da recolocação conservada em estoque você está começ a alavanca livre, (porque ao margar um estoque pode custar-lhe até 7 um interesse um o ano) uma opção tem interesse zero ou custos de empréstimo. Também uma verdadeira advertência rápida, nunca comprar uma opção se é uma chamada ou colocar, a menos que você sabe que vai ser um evento (ou seja, ganhos, fusão, anúncio corporativo, ou um lançamento econômico etc) porque você tem tempo decadência em um Opção, basicamente quanto mais tempo você mantenha a opção, mais dinheiro você perde, uma vez que você perde um pouco de dinheiro todos os dias quando você mantenha uma opção. Então, para resumir para fazer o comércio de opções perfeitas, que vai fazer você um 100 em um mês você precisa das seguintes coisas 1) Um Swing Trade - uma opção que você vai realizar por uma semana a um período de tempo mês, no máximo. 2) Uma Profundidade na Opção de Dinheiro com um Delta acima de .60, para que ele se mova quase em conjunto com o estoque subjacente. 3) Um evento que vai ocorrer dentro do período de um mês ou menos. 4) e uma opção barata, e isso é muito importante, basicamente uma opção é barato se a volatilidade atual está abaixo de sua volatilidade histórica, isso soa confuso, mas tudo o que significa é isso. É você quer encontrar estoques que não tenham sido voláteis ou ter sido comercial plana ou em um intervalo para os últimos 2 ou 3 meses, basta puxar um gráfico e se o estoque foi morto ou plana, do que você sabe a volatilidade é baixa E a opção será barata. Então, aqui está um comércio que eu estou fazendo hoje, usando isso em profundidade na estratégia de substituição money optionstock. Vou comprar 10 de profundidade no dinheiro 6 maio opções de chamada Sprint (S) para 0,20 centavos de uma opção, então para 10 opções calll meu custo total é de apenas 200. Então, para resumir, eu estou comprando uma opção de compra no estoque Sprint (S) e com uma Expiração de Maio (assim eu consigo segurar a opção quando Sprint anuncia ganhos em 22 de abril) e eu estou comprando a opção no preço de greve 6. É por isso que estou tão animado sobre este comércio, em primeiro lugar Sprint (S) tem trocado apartamento ou morto em um intervalo para os últimos 3 meses, então as opções são baratas. Em segundo lugar Sprint (S) está anunciando ganhos em 22 de abril, quase um mês a partir de hoje, então eu sei que há um evento que vai criar movimento ou volatilidade nesta opção. Terceiro por apenas 20 centavos ou 20 dólares Estou controlando 100 ações da Sprint em uma opção de compra, ou no meu caso estou controlando 1000 ações da Sprint por apenas 200 dólares, isso é alavancagem incrível, já que se eu comprar 1000 ações da Sprint Sprint (S) estoque, que me custaria mais de 6000 dólares, ainda estou controlando a mesma quantidade de ações para apenas 200, thats 30 a 1 alavancagem. Awesome .. Também acho que com base nas estimativas de ganhos Spint8217s, que a Sprint poderia comércio tão alto quanto 6.60 depois de anunciar os lucros em 22 de abril, isso significa que eu faria quase 200 no meu comércio opção em apenas 4 semanas. Agora é o que eu chamo de um Billionaires Trade. Para saber mais sobre esta estratégia de opções secretas, ou o que eu chamo de super alavancagem estratégia de substituição de ações, onde você pode fazer 100 em um mês usando profundamente na opção de dinheiro e-mail me em Will Meade Editor de The Billionaires PortfolioComo eu comércio profundo no - Money opções Eu uso opções para quase todos os meus comércios. A única vez que eu não uso opções é quando a posição que eu estou negociando não tem opções disponíveis, ou quando não há profundas o suficiente nas opções de dinheiro disponíveis para mim para o comércio (mais sobre isso mais tarde). Antes de eu começar com os detalhes, eu quero ser claro que eu não uso opções para aumentar o tamanho da minha posição. Ou seja, eu não comprar mais de uma determinada posição porque eu posso (porque as opções são, obviamente, mais barato do que o estoque). Eu não uso as opções para entrar em mais de qualquer determinada posição (alavancagem). Eu calculo meus tamanhos da posição apenas como eu se eu estava comprando o estoque subjacente e não a opção. Eu uso as opções para controlar o risco. Acredito que o risco é a moeda dos mercados. Portanto, uma extensão natural desse pensamento, é que se eu estou reduzindo o risco com opções, e eu ainda posso obter a mesma recompensa da opção que eu faço do estoque, estou ficando a mesma posição por menos (risco). E, riskcurrency. Eu também quero fazer uma revisão simplificada de opções para que você possa ver o que estou falando (você precisa saber alguns conceitos básicos embora). A linha de fundo é: CALL é a OPÇÃO de COMPRAR um determinado estoque em um preço de STRIKE (estoque) definido em ou antes de uma determinada data de VENCIMENTO. PUT é a OPÇÃO de VENDER um determinado estoque em um preço definido STRIKE (estoque) em ou antes de uma determinada data de EXPIRAÇÃO Então, eu geralmente jogar o lado longo daqui, eu na maior parte comércio CHAMADAS. O próximo conceito é, como são as opções de preços de preço OPINION INTRINSIC VALOR EXTRÊNSTICO VALOR. Isso é valor intrínseco é fácil de descobrir. É até que ponto o preço de exercício da opção está abaixo do preço da ação (tem 8220real8221 valor). Dê uma olhada. Se o STOCK PRICE40, aqui é o que os valores intrínsecos se parecem para uma série de preços de exercício para chamadas. Agora, o valor extrínseco é um animal completamente diferente, mas realmente envolve múltiplos fatores, que eu não vou entrar aqui. Para a maneira que eu troco8211 eu apenas uso as opções no lugar do estoque. Portanto, eu não quero pagar por qualquer valor EXTRINSIC. Eu só quero pagar por valor intrínseco ou valor real. Conseqüentemente, eu encontro as opções que têm virtualmente nenhum valor extrinsic, e allonly valor intrínseco. Essas opções são as opções que estão no fundo do dinheiro. Em outras palavras, as opções cujos preços de exercício estão bem abaixo do preço real das ações. Deve fazer sentido, se você comprou uma opção de CALL cujo preço de exercício era 10 e o preço da ação era 60, o valor intrínseco da opção seria 50 (eo valor extrínseco 0), que é quase o mesmo que pagar por O estoque em 60 dólares por ação. Realmente não existe VALOR EXTRÊNSTICO dessa opção. Eu não estou defendendo que você compre opções de compra que no fundo do dinheiro este exemplo é um exagero. O que você precisa saber é que há um ponto que, como você ir mais fundo no dinheiro (menor e menor greve preços abaixo do preço das ações), onde você acha que a opção é com preço com todo o valor intrínseco e talvez 10 centavos de valor extrínseco. Por exemplo, se o preço da ação estiver em 50, a opção de compra com uma greve de 50 pode ser cotada em 4 dólares 1 ação (todo valor extrínseco), a opção de compra com uma greve de 45 pode ser fixada em 6 dólares 1 ação (5 dólares De valor intrínseco e 1 dólar de valor extrínseco), ea opção de compra com uma greve de 40 pode ser fixado em 10.10 (10 dólares de valor intrínseco e 10 centavos de valor extrínseco) 8211BINGO thats o que eu quero. Por que eu quero essa opção Por três razões, em primeiro lugar, a porção EXTRINSIC de um valor de opções decai (ou diminui em valor), assim, porque eu só tenho 10 centavos de valor extrínseco - há decadência essencialmente insignificante. Em segundo lugar, quando o estoque sobe 1 ponto, estas profundas nas opções de dinheiro subir 1 ponto (ponto para ponto). Você obtém todos os ganhos (isso não é verdade para as opções cujos preços de exercício estão mais próximos do preço da opção). Assim, em termos de retorno, você obtém tudo (apenas aproximadamente) que o titular de ações recebe. A terceira razão é realmente a razão mais convincente para usar o fundo nas opções de chamada de dinheiro. Se o preço da ação cair 8211A OPÇÃO NÃO PERDER PONTO PARA PONTO COM O STOCK (quando a ação cai 5 pontos, a opção não perde 5 pontos). Por exemplo, se o estoque tiver um preço de 50, e você possui a chamada com um preço de exercício de 40 dólares, você pagará aproximadamente 10,10 (10 dólares de valor intrínseco e 0,10 de valor extrínseco) se o estoque cai para 40 (um dólar 10 Perda), sua opção é agora no dinheiro (o mesmo preço que o estoque) 8211 isto é onde as opções têm o valor mais extrínseco (e nenhum valor intrínseco). Portanto, o estoque pode cair 10 pontos, mas você só perde talvez 6 pontos (veja o exemplo acima 8230) (isso também varia com o tempo, vou tocar nisso). E, se você é azarado o suficiente para ter uma posição que realmente tanques, vamos dizer 25 points8211o mais você vai perder é o 10.10share que você comprou originalmente a opção de posição para. Tenha em mente, que eu estou falando sobre opções que expiram no mês mais próximo. Minha posição média tempo de retenção é de cerca de uma semana, então eu uso opções com praticamente nenhum valor extrínseco com cerca de uma semana ou mais para ir até a expiração. Se houver 1) menos de 5 dias até a expiração da opção, ou 2) não há uma opção que seja suficientemente profunda no dinheiro para ter pouco valor extrínseco, então eu comprar uma opção a partir do mês seguinte. E, o que eu compro? Eu compro as opções que são profundas o suficiente no dinheiro para que eu não estou pagando por valor extrínseco. Para ações mais voláteis que serão mais profundas no dinheiro do que para ações menos voláteis. A linha inferior é que você quer comprar a opção que tem quase nenhum valor extrínseco 8230thats ele. Qual é a finalidade do presente Para comprar a mesma posição que você teria comprado usando ações, mas usando as opções em vez de obter os mesmos ganhos potenciais que você teria se você estivesse segurando o estoque, mas com risco reduzido. Em outras palavras, gastar menos risco para o mesmo ganho potencial. Se você estiver usando uma metodologia de negociação que seja bem-sucedida, as opções de uso devem ajudar. Agora tenha em mente que há um spread mínimo de 5-10 centavos (pense 10 centavos) para as opções, então se você está negociando uma estratégia que vai para 1 ganhos ou scalps8211 isso não vai funcionar Mas, se você está negociando uma estratégia que geralmente vai para Ganhos que estão nos 50 centavos para 1 dólar mais intervalo, acredito que as opções podem realmente adicionar ao seu desempenho.

No comments:

Post a Comment